Processo de RMA

A garantia é fornecida a todos os produtos comercializados nesta distribuidora, salvo aqueles com assistência técnica em rede autorizada indicada pela fábrica.

  • O envio de RMA não implica no aceite definitivo do produto para troca em garantia.
  • A garantia dos produtos será considerada válida, após confirmação do defeito com testes realizados pela nosso setor técnico.

Para iniciar o processo de RMA enviar um e-mail para rma@cabosul.com.br com as informações abaixo:

Assunto do e-mail: ABERTURA DE RMA e nome do produto
NF de venda:
Modelo/Part Number:
Nº série do equipamento:
Defeito:


Após recebidas as informações será aberto o processo de RMA e posteriormente será autorizado o envio para reparo/atualizações/troca pelo nosso departamento técnico. Esta autorização será formalizada via e-mail.

Equipamentos que estiverem em garantia, os fretes de envio do material será de responsabilidade da Cabosul, se for constatado mau uso do equipamento o frete de retorno será de reponsabilidade do cliente.
Em casos de dúvidas, consultar o setor técnico (51) 2111.6084.

RMA DIRETAMENTE COM O FABRICANTE

Os produtos que contarem com Assistência Técnica de Rede Autorizada, deverão ser encaminhados diretamente pelo cliente até um local de serviço autorizado mais próximo. A Cabosul não está autorizada a prestar assistência nestes casos.

BRADY
http://brady.com.br/suporte/garantia-brady.php      http://brady.com.br/suporte/politica-de-devolucao.php 
E-mail: at@bradycorp.com
Fone: (11)4166-1535 / (11) 4166-1536
* Para o equipamento etiquetadora BMP21 utilizar o RMA pela Cabosul

FLUKE NETWORKS
www.sistest.com.br
Fone: (21) 2259-5755 / (21) 2259-5743 

GERP IP
www.gerpip.com.br
Fone: (11) 2065.0800 

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